comece pela palhetada sempre tocando em toadas as cordas, e lembre de colocar o metrônomo em uma velocidade que padrão, ou na velocidade em que você já está acostumado, nunca comece rápido demais pois isso vai causar um incomodo nos músculos e você não terá resultados aproveitáveis comece bem lento, e com o tempo o seu desenvolvimento vai se expandir. Com a execução de notas a mesma coisa, comesse com os execícios nunca parta logo para outras coisas como escalas arpejos, se aqueça primeiro bem lento lembrando metrônomo lá embaixo e faça as suas execuções práticas quando você perceber que já está pronto para começar seus estudos mais aprofundados verá grandes resultados. Bom estudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário