Haifa

Haifa

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Pedro Davi um pouco de sua historia na música


pedro Davi, um adolescente pra la de maluco. Desde o começo da minha vida musical eu sempre busquei o melhor da música, em ritmo estilos e outras coisas a mais. Comecei a tocar violão aos 14 anos de idade na sala da minha casa e até hoje continuo firme tentando melhorar a cada dia para chegar na perfeição. Tudo começou com uma grande influencia,eu não me interessava muito por música e como todo garoto, queria apenas brincar e assistir os desenhos pela manhã. Eu também não ligava muito ouvia música apenas por diversão. minha mãe é cantora ou seja mais uma influencia na minha vida, eu sempre vi minha mãe cantando na igreja, musicas que ficaram marcadas na minha mente até hoje. Mais o tempo passou, e logo vi que tinha grandes chances de aprender a tocar um instrumento  e não pensei logo ''quero tocar violão'', mais dizer é fácio. Então logo comecei a gostar realmente de música. meu violão eu ganhei de um amigo e ele estava precisando de alguns reparos como, clocar as tarraxas, colar o cavalete, e o mais importante colocar as cordas. Demorou um pouquinho para fazer tudo isso, mais com muita luta eu consegui. Eu não via a hora de poder tocar, meu pensamento era apenas música e violão, me lembro que meu primo me deu algumas revistas de músicas cifradas eu logo comecei a praticar os acordes, mais eu queria ter um professor alguém que entendesse de música. E eu descobri que perto da minha casa havia um cara que tocava violão, eu fiquei muito feliz, pois eu tinha esperança de aprender com ele. E não deu outra eu sempre ia na casa d'ele para ele afinar meu violão e logo se tornamos amigos, ele me disse que tocava violão, baixo e violoncelo, eu achei muito legal pois ele tocava na orquestra da igreja que congregava. Minha mãe vendo que eu estava realmente interessado logo o pedio para me ensinar, dai eu estava satisfeito, aprender com um grande amigo. Minhas aulas era na noite de quinta e sexta feira na minha casa, em menos de dois masse eu já estava tocando já companhava o  ritmo do meu professor. Não parava de tocar todo dia la estava eu com o violão na mão, mais não parou por ai eu sempre pegava dicas, críticas de alguns músicos e minha técnica foi se aprimorando. Com o tempo eu comecei a me interessar pelo rock e optei então para guitarra, que demorou um tempo para chegar. Hoje sou guitarrista e sou professor de música dou e aula todas as noites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário