Em primeiro lugar temos a: Epiphone casino
Em segundo lugar temos a: 1960 Les Paul Standard Gibson
Em terceiro lugar temos a: 1958 Korina explorer
Em quarto lugar temos a: GB10 George Benson Hollowbody Ibanez
Em quinto lugar temos a: Fender Telecaster
Em sexto lugar temos a: Fender Stratocaster
Em sétimo lular temos a: Gibson SG
Em oitavo lugar temos a: Gibson double neck
Em nono lugar temos a: Rickenbacker Elecktro Spanish
Em dècimo lugar temos a: Gibson Flayng V
Bom essas são pra mim as guitarras mais bonitas de todos os tempos, além de serem majestosas são também muito caras.
