Haifa

Haifa

domingo, 11 de dezembro de 2011

As Guitarras Mais Bonitas do Mundo.



Em primeiro lugar temos a: Epiphone casino



Em segundo lugar temos a: 1960 Les Paul Standard Gibson


Em terceiro lugar temos a: 1958 Korina explorer


Em quarto lugar temos a: GB10 George Benson Hollowbody Ibanez






Em quinto lugar temos a: Fender Telecaster 

Em sexto lugar temos a: Fender Stratocaster 



Em sétimo lular temos a: Gibson SG


Em oitavo lugar temos a: Gibson double neck


Em nono lugar temos a: Rickenbacker Elecktro Spanish


Em dècimo lugar temos a: Gibson Flayng V




Bom essas são pra mim as guitarras mais bonitas de todos os tempos, além de serem majestosas são também muito caras.